paroquia

Encontro de Casais com Cristo

O Encontro de Casais com Cristo – ECC é um serviço da Igreja em favor da Evangelização das famílias que procura construir o Reino de Deus aqui e agora, a partir da família e da comunidade paroquial, mostrando pistas para que os casais se reencontrem com eles mesmos, com os filhos, com a comunidade e principalmente, com Cristo, tendo uma visão do que é “ser Igreja hoje” e do seu compromisso com a dignidade das pessoas e com a justiça social.

Horário e periodicidade dos encontros:

Encontros mensais e anual.

Local:

Colégio São Francisco de Assis.

Coordenação:

Equipe dirigente.

anacristinaornelas@hotmail.com

Quarta-feira, 01 de outubro de 2014

Rua Iara, 202 - Pompéia - CEP: 30280-370 - Belo Horizonte - MG - Tel. Secretária Paroquial: 31 3467 4848
Tel. Convento dos Frades: 31 3889 4980